Polícia apresenta a lista dos 12 homens mais procurados de Minas Gerais.


Ronan Pereira -  Procura-se 
As policias Civil e Militar apresentaram, nesta quinta-feira (16), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dos suspeitos mais procurados de Minas Gerais. Ele estaria envolvido em homicídios, tráfico de drogas e ameaças a policiais. Ronan Rodrigues Pereira, de 24 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira (16) em uma delegacia em Vespasiano. Ele é suspeito de cometer os crimes em Matozinhos, também na Grande BH.
De acordo com a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, existem cinco inquéritos por homicídio, dois por tentativa de homicídio e dois por roubo contra o suspeito. “Ele já havia sido preso outras vezes. Ele é muito temido na comunidade do bairro Florestal, em Matozinhos”, disse. 
Pereira já tinha mandado de prisão em aberto desde abril deste ano e foi escolhido para o programa "Procura-se", que elege os 12 suspeitos mais procurados do estado. Segundo a coronel da Polícia Militar (PM), Cláudia Romualdo, um dos motivos de ele ter entrado na lista dos mais procurados foi as ameaças contra policiais. “Usamos denúncias e contatos com familiares para que ele [Ronan] se entregasse. Na terça-feira, a advogada dele entrou em contato e ele se entregou”, falou.

Durante a apresentação, Ronan Rodrigues disse que é inocente das acusações e que vai provar. "Eu não devo nada, não matei ninguém", disse. 

Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...