Divinópolis registra o 33º homicídio do ano.


Comerciante é morto com cinco tiros em Divinópolis, a polícia trabalha com a hipótese que ele teria reagido a um assalto. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos nas costas.
Comerciante é morto com cinco tiros em Divinópolis (Foto: Reprodução/TV Integração)Crime foi registrado quando o comerciante abria
a mercearia (Foto: Reprodução/TV Integração)
Foi registrado na manhã desta terça-feira (23) em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, o 33º homicídio do ano, de acordo com a Polícia Militar (PM). A vítima foi um comerciante do Bairro Jardim Betânia e o crime foi por volta das 7h, momento em que ele abria a mercearia. A polícia trabalha com a hipótese de que ele teria reagido a um assalto.
"O Copom recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo e rapidamente deslocamos para o local e nos deparamos com o proprietário caído atrás do balcão”, contou o sargento da Polícia Militar, Silvano Lopes. A vítima de 46 anos levou cinco tiros nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A família que mora no andar de cima ouviu os disparos e a mulher do comerciante teve que ser internada. Moradores e parentes da vitima ficaram assustados. É muito difícil conviver com essa violência aqui em Divinópolis. É muito complicado", disse o motorista Hélio Canedo.
Cerca de 20 minutos antes do crime, um homem armado rendeu um motociclista no Bairro Catalão e, além da moto, o suspeito levou R$ 200 em dinheiro. A policia acredita que o responsável pelo assassinato seja o mesmo do furto. "Estamos entendendo que tem relação entre esses dois crimes. Temos testemunhas que disseram ter visto a fuga do autor", disse o policial.
Ainda de acordo com a polícia a moto usada no crime é roubada e foi abandonada no Bairro Bom Pastor. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...