Prefeito reeleito de Divinópolis, continua o trabalho após eleição.

Candidato TUCANO recebeu 36,26% dos votos válidos. O segundo lugar obteve 29,32% dos votos.
Pela primeira vez, Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, teve uma reeleição na Prefeitura. Vladimir Azevedo (PSDB) continua no poder por mais quatro anos e na manhã desta segunda-feira (8) muitos o cumprimentaram pela vitória nas urnas no domingo (7). Vladimir recebeu 43.545 votos, o que equivale a 36,26% do total de votos válidos.
Logo cedo ele tomou café ao lado da esposa e empresária Janaína Marra. Ainda pela manhã, o prefeito reeleito recebeu várias ligações. Vladimir repassou a agenda do dia e reafirmou os compromissos com a cidade.
O candidato da coligação "Unidos Faremos Mais" foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara Municipal e agora foi reeleito como prefeito. Ao todo são quatro eleições disputadas e todas com vitória. "Foi muita luta e dedicação. Mostramos que avançamos e o quanto ainda podemos avançar. O eleitor compreendeu isso e cabe a nós, agora, a responsabilidade para seguir", enfatizou Vladimir.
Vladimir Azevedo (PSDB) foi reeleito neste domingo (7), em primeiro turno, o novo prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Segundo a Justiça Eleitoral, ele recebeu 43.545 votos, o que equivale a 36,26% do total de votos válidos.


Biografia

Vladimir Azevedo, 40 anos, é natural de Divinópolis, casado e pai de um menino. Ele é músico, economista e pós-graduado em Gestão Pública. Foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara em 2005. Em 2008 foi eleito prefeito de Divinópolis.

Campanha
Durante a campanha, Vladimir enfrentou críticas principalmente por ter feito contrato de tratamento de esgoto com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), críticas em relação à saúde e da falta de limpeza do Rio Itapecerica, do seu leito e da não recomposição de matas ciliares. O candidato se manteve confiante e foi bem recebido por onde passou. Nos debates se mostrou convicto em dar continuidade às suas propostas.

Propostas
Dentre as principais propostas estão o asfaltamento de itinerários de ônibus, construção do viaduto da Rua Castro Alves. Melhoria na educação e merenda escolar, melhoria na área comercial da cidade. Colocar o Hospital Municipal em funcionamento até 2013 e dar a prefeitura uma sede própria.

VLADIMIR

Vladimir Azevedo (PSDB): 43.545 (36,26%)

GALILEU

Galileu Machado PMDB: 35.209 (29,32%)
BETO CURY

Beto Cury (PT): 20.448 (17,03%)
    DRA. HELOISA CERRI

    Heloísa Cerri (PV): 16.508 (13,75%)
    JORGE TORQUATO

    Jorque Torquato (PSOL): 4.366 (3,64%)
    __________________________________________________________________


     134.881

     120.076 (89,02%)

     6.725 (4,99%)
     8.080 (5,99%)
    VEREADORES ELEITOS

    Veja também!

    Postagem em destaque

    STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

    A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...