Aposentado é acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.



Foto do suspeito de abuso sexual que circula na internet.

O aposentado acusado de abusar de um adolescente de 13 anos ainda não se apresentou a justiça. Boatos de que o suspeito se apresentaria na última terça feira não se confirmaram, sendo assim considerado foragido.

O abuso ocorreu na última sexta-feira, no bairro Vila Belo Horizonte. O suspeito já conhecia o adolescente no clube onde ele pratica natação e se comunicavam pela internet. Na noite de sexta, o acusado se dirigiu à casa do menor e o obrigou manter relações sexuais com ele mediante ameaças.
Ao perceber a chegada da mãe do menor, ele fugiu. Um exame médico constatou o abuso.
Segundo a polícia computadores do suspeito e do adolescente foram apreendidos para auxiliar nas investigações.

Foto do suspeito de abuso sexual que circula na internet.
Fotos do acusado estão circulando pela internet desde o fato, informações dão conta de que ele é funcionário da antiga Siderúrgica Pains e pertencente à Loja Maçônica. Poucas informações têm sido divulgadas, segundo a polícia, para não prejudicar o andamento das investigações e não expor a vítima do abuso.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, algumas petições já foram encaminhadas ao Fórum, as quais até o momento estão aguardando deferimento.

Fonte: Internet

Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...