Homem é assassinato com 19 tiros contabilizando o 37º homicídio em Divinópolis.

01Trinta e sete homicídios. Este é o maior número já registrado na cidade. Quase noventa por cento deste total tem ligação com o tráfico de drogas. Estatísticas que obrigam os órgãos de segurança pública buscar políticas para mudar essa onda de assassinatos em Divinópolis. Um homem foi executado, nesta manhã, no bairro Niterói. Ele foi atingido por 19 tiros ao sair de uma pastelaria. A vítima foi identifica como Edvaldo Oliveira, de 38 anos. Ele era popularmente conhecido como Coreia. A polícia vai investigar o homicídio.

Outras ocorrências segundo a Assessoria de Imprensa da PM em Divinópolis.
Divinópolis registra homicídio e atentados a jovens suspeitos de envolvimento com tráfico.
A semana tem sido violenta em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
A cidade registrou na manhã desta quarta-feira o 37º assassinato do ano – dez a mais que em 2011. Outras três tentativas de homicídio foram registradas na noite de terça-feira, uma no Bairro Danilo Passos II e as outras duas no Bairro Niterói. Em todos os casos, as vítimas foram abordadas por homens que estavam em um carro e efetuaram os disparos.
O homicídio aconteceu por volta das 6h30min., no Bairro Niterói.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima – que ainda não foi identificada - estava na Avenida Magalhães Pinto, uma das mais movimentadas da cidade, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. A vítima tentou se esconder em uma loja, mas o assassino entrou no estabelecimento e continuou atirando, fugindo em seguida. Nenhum suspeito foi identificado. Na noite do dia anterior, a Polícia Militar já havia sido acionada no Bairro Niterói, onde um adolescente de 17 anos e um homem de 21 anos foram feridos durante uma tentativa de duplo homicídio. Segundo as vítimas, dois homens, que estavam em um Honda vermelho, se aproximaram deles e começaram a atirar. O adolescente foi atingido na coxa direita, já o homem de 21 foi atingido no tórax.
Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro Regional e permanecem em observação. Durante rastreamento, a Polícia Civil encontrou um dos autores, de 18 anos. Um tempo depois, a Polícia Militar encontrou o segundo suspeito, de 21 anos. Os dois foram encaminhados para delegacia e seguiram para Floramar. Nesse mesmo dia, a PM esteve no Bairro Danilo Passos II, onde um homem de 31 anos, foi atingido por um tiro na nuca e outro no ombro direito. A vítima estava andando pela rua quando foi abordado por dois homens que estavam em um Palio verde. Ele foi levado para Pronto Socorro Regional, onde permanece em observação, com um projetil alojado na nuca. Nenhum suspeito foi detido. O nome dos envolvidos está sendo preservados durante as investigações. O envolvimento de todos esses crimes com o tráfico de drogas não foi descartado.


Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...