Divinópolis registra o 2º homicídio do ano.

Crime foi no Bairro Jardim Candidés (Foto: Reprodução/TV Integração)
Homem de 25 anos foi assassinado com três tiros, segundo peritos. Polícia Militar disse que o crime tem relação com o tráfico de drogas.
Crime foi no Bairro Jardim Candidés
(Foto: Reprodução/TV Integração)

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (16), no Bairro Jardim Candidés, em Divinópolis, no Centro-Oeste, de acordo com a Polícia Militar. Foi o segundo homicídio registrado este ano na cidade.
O crime atraiu moradores para a Rua Tapuias, quase esquina com a Avenida Anhanguera. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área onde estava o corpo do homem de 25 anos.
Os peritos estiveram no local e confirmaram que ele foi morto com pelo menos três tiros. “Duas pessoas estão envolvidas no crime, ainda não temos pistas, mas estamos realizando as buscas a fim de localizá-los", informou o capitão da Polícia Militar, Renato Felix Federicil.
A PM disse que o crime tem relação com o tráfico de drogas. "Essa relação é certa, já fizemos o levantamento e ele tem passagem por uso e tráfico de droga", disse o PM. Ainda segundo a Polícia Militar os suspeitos não foram presos.

Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...