Divinópolis regista o 3º homicídio do ano.


Nesta segunda-feira (21), uma pessoa foi morta a tiros, em Divinópolis. Segundo a polícia, este é o terceiro homicídio registrado na cidade em 2013.
O crime foi registrado no início da tarde. Moradores da região ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). O corpo foi encontrado em um lote vago no Bairro São Luiz, próximo ao Hospital São João de Deus. De acordo com a polícia, a suspeita é que ele tenha sido atraído até o local para ser executado. "A vítima tem várias passagens por tráfico de drogas e por outros delitos também. Segundo parentes, ele estava ameaçado por traficantes de Divinópolis", contou o capitão da Polícia Militar, Alexsander de Oliveira.
A vítima morava próximo ao local do crime e, segundo parentes, já estava recebendo ameaças. Com este, já foram três homicídios em Divinópolis apenas neste ano. "Nosso trabalho agora é intensificar, estamos na Patrulha de Prevenção de Homicídios. Vamos intensificar as investigações junto com a Polícia Civil", acrescentou o sargento.
Uma equipe da perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e nenhum suspeito foi preso.
Assista o vídeo







Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...