Bandidos explodem caixa eletrônico de um banco na Avenida JK em Divinópolis

Como ainda não há pistas dos suspeitos a PM pede a ajuda de toda a população na localização dos criminosos: “O que é importante nesse momento: Observar cada pessoa, cada comunidade ter essa informação. Ou seja, um veículo que pode estar sendo guardado ou escondido, pessoas que possam estar com essa quantia de dinheiro fazendo algum gasto. Pessoas que possam estar planejando outra ação. Então é importante frisarmos aqui a participação da comunidade nesse momento, essa ajuda agora é a mais importante. O que essas pessoas estão fazendo, quem são essas pessoas?”.

Um crime relativamente recorrente em grandes cidades e regiões metropolitanas aconteceu na madrugada de quarta-feira em Divinópolis. Por volta de 2h30 um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido na Avenida JK, no Bom Pastor. A Polícia Militar foi acionada no local e foi realizado imediatamente um plano de cerco bloqueio para tentar pegar os criminosos.

A PM informou que o crime foi praticado por três homens que adentraram nessa agência e fizeram a ação. Uma ação de dez minutos. A Polícia Militar chegou ao local, recebeu essa informação. Posteriormente funcionários do banco compareceram e a perícia técnica também” contou.

De acordo com as informações, as imagens do circuito interno registraram três homens usando blusas de frio pretas e com capuz, magros, altos e de cor clara, não sendo possível visualizar o rosto para identificação. De acordo com informações recebidas pela PM o carro utilizado teria sido de cor escura, provavelmente preto.

O capitão Leônidas ressaltou a relevância da população para solucionar não apenas esse caso, mas também para outros e até mesmo para a prevenção de futuros crimes. Se algum desconhecido estiver em atitudes suspeitas ligue para os números 190 ou 181. “A comunidade quando identificar qualquer indivíduo em atitude suspeita deve acionar a PM. Se eu tenho um indivíduo sentado em uma esquina, em um banco, o quê esse indivíduo esta fazendo? Seja o que for, chamou a atenção, ligue para a PM para abordarmos esse indivíduo e identificarmos o mais rápido possível” afirmou o capitão.

O fato de o local ficar próximo à saída da cidade pode ter facilitado a fuga dos criminosos. A quantia furtada do caixa eletrônico não foi informada pelo banco roubado.

Veja também!

Postagem em destaque

STJ decide que print de WhatsApp Web é prova ilícita, mas há brechas.

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) decidiu que mensagens obtidas por meio de print screen da tela do  WhatsApp Web  devem se...