Continua a indústria de multas seletivas em Divinópolis. Veículo de campanha de vereador estaciona em local proibido. E os agentes da SETTRANS fazem "vista grossa".
A reclamação da população e a ressonância dos vereadores de oposição ao prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) da Câmara de Divinópolis, com a denuncia que o SETTRANS é uma indústria de multas, foi materializada mais uma vez nesta segunda-feira, com os agentes lavrando multas diversos pontos – O interessante é que na Avenida primeiro de Junho, no trecho entre a Rua Rio de Janeiro e Paraíba, um “determinado” veiculo da marca peugeot não foi incomodado.
Em outra ocorrência um veículo de campanha política do vereador/candidato, Edmar Rodrigues (PRTB), lépido e faqueiro estava parado na Rua Pernambuco, em uma vaga para deficiente físico, bem em frente a prefeitura. No volante estava o pastor/assessor do vereador, Harley.
"Em quanto isso..."
No mesmo momento, outro veículo também estacionado em vaga para deficiente físico ao lado de uma Igreja Evangélica na Avenida Primeiro de Junho, os "agentes" implacavelmente multavam um "pobre diabo" pelo mesmo ilícito, ou seja, estacionamento em vaga exclusiva para deficientes físicos, configurando-se assim a indústria de Multas seletivas no município de Divinópolis.
Fonte/Fotos:DiviNews